produtos dos Estados Unidos ainda compensa? Veja 6 dicas super importantes

Importar produtos dos Estados Unidos ainda compensa? Veja 6 dicas super importantes

Importação ainda compensa

A importação de produtos sempre foi algo que nós brasileiros visamos muitos. Isso porque aqui tudo é caro demais e parece simplesmente não compensar. Mas importar produtos dos Estados Unidos ainda compensa? Confira 6 dicas super importantes e conclua essa pergunta.

O impostos do Brasil parecem ser os mais altos, não é verdade? A gente não consegue ter acesso a uma roupa de marca como os americanos. Porque aqui tudo é caro demais! É claro que as pessoas que possuem muito dinheiro conseguem adquirir qualquer produto, mas esses são minoria.

importação ainda compensa

Todos nós queremos ter uma roupa legal, um aparelho eletrônico de ultima geração, um bom celular e etc. Mas adquirir isso aqui no Brasil é impossível. Diante desse fato, surge a dúvida se importar produtos dos Estados Unidos ainda compensa e você vai poder saber sobre esse assunto.

Não é muito difícil verificar que os preços nos Estados Unidos são muito mais em conta, não é mesmo? Qualquer site americanos nos mostra isso. É realmente muito frustrante ver que tudo la fora é mais barato e aqui não.

Mas adquirir produtos de fora do pais pode nem sempre ser tão fácil assim.

Importar produtos dos Estados Unidos ainda compensa: acompanhe o que preparamos para você

Para que você consiga a resposta dessa sua pergunta agora mesmo, já vamos adiantar: DEPENDE! É isso mesmo, infelizmente a resposta é depende.

Acontece que já existe muitos casos de pessoas que importaram algum produto e sofreram com a taxação. Isso pode ou não acontecer, não há como garantir nem que sim e muito menos que não.

Mas se mesmo assim muitas pessoas continuam arriscando, é sinal de que realmente pode estar valendo a pena, não é mesmo? Então se você quer tentar, comece por um produto de pequeno valor.

É muito indicado também usar mascaradores de IP. Pois muitos sites americanos conseguem identificar o acesso brasileiro e podem aumentar os preços dos seus produtos ou simplesmente bloquear a compra em razão de não enviarem para o nosso pais.

Imaginamos que nesse momento você está pensando: importar produtos dos Estados Unidos ainda compensa de verdade? E como vou comprar um produto que não será enviado para o Brasil?

importação ainda compensaMuitas pessoas estão comprando e importando produtos usando os redirecionadores de endereço. Você pode entrar num site que trabalha com isso e alugar um espaço nesses balcões que trabalham exclusivamente como sendo endereços provisórios.

Nós sabemos que muitos sites não mandam diretamente para o Brasil. Mas você pode usar esse seu espaço alugado como o seu próprio endereço nos Estados Unidos. A empresa que você contratou, por sua vez faz o envio do seu produto diretamenta para a sua casa.

Escolher se compensa importar um produto, vai depender exclusivamente da sua vontade. Então pesquise como está os preços aqui no Brasil e se realmente valer a pena a importação, não perca mais tempo e acesse um site dos Estados Unidos agora mesmo.

O número de importadores de vários produtos dos Estados Unidos, continua crescendo cada vez mais. Isso prova que importar talvez seja algo bom sim.

Importar produtos dos Estados Unidos ainda compensa: confira as 6 dicas super importantes

  1. Pesquise o preço no mercado nacional e veja se realmente a diferença vale a pena;
  2. Use um mascarador de IP para que o site dos Estados Unidos não reconheça o acesso de um brasileiro;
  3. Não compre muitos produtos de uma única vez;
  4. Use os redirecionadores de endereço para conseguir receber o seu produto;
  5. Peça que para que os redirecionadores enviem apenas um produto por vez ou a menor quantia possível;
  6. Se você estiver interessado em muitos produtos, nunca compre tudo de uma vez, pois um grande prejuízo poderá ser gerado. Vá com calma e boa sorte!

Agora que você já sabe se importar produtos dos Estados Unidos ainda compensa, já está mais preparado para finalizar a sua compra ou não.

Então aprenda a fazer uma IMPORTAÇÃO LEGAL. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

 

Share This:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *